Infelizmente a maior parte das pessoas nem vai perceber o que está em causa, mas vai valendo que ainda há Directores como o do PÚBLICO (meus sublinhados a bold):
"José Manuel Fernandes garante que "não acatará a recomendação da ERC de que deve deixar de publicar – ou seja, que deve passar a censurar – textos que possa vir a considerar inconvenientes". "O director do PÚBLICO não censura textos, muito menos de opinião, mesmo que discorde deles da primeira à última linha", insiste. Sustentando que a autoridade "não tem competência para analisar questões éticas ou deontológicas", José Manuel Fernandes sublinha que a deliberação hoje conhecida "reforça a ideia de que a ERC está a exorbitar nas suas competências". "Caso estas sejam alargadas com a aprovação das leis em discussão sobre a concentração dos media e o novo regime de actuação das televisões, podemos estarmos perante o mais grave cenário de ataque à liberdade de imprensa em Portugal desde a consolidação da nossa democracia", alerta".
4 comentários:
muito bem.
E aqui fica o link para a versão simplificada em banda desenhado do The Road to Serfdom, the Friedrich Hayek:
http://www.mises.org/TRTS.htm
Clara Ferreira Alves dava uma boa "planeadora" para dar seguimento ao caminho para a servidão, não achas?
http://mindwakeup.blogspot.com/2006/12/o-eixo-do-mal.html
caro jorge a.
Obrigado pela informação sobre a versão simplificada em banda desenhado do The Road to Serfdom, the Friedrich Hayek, que mais tarde "linkarei" aqui.
quanto à CFA, dar dava, mas ninguém lhe liga grande coisa...o problema são os outros, que têm o poder para que lhes liguemos e pensam igual ou pior...
istos não está fácil!
Enviar um comentário